quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Só-li-dão ... Auto-conhecimento"


As vezes necessito ficar só,

Estranho, pode parecer pra alguns

Aliás, alguns podem me parecer estranhos

Assim como o mistério, que é estranho por natureza

e é natural de estar sempre só

ou alguém já viu o mistério acompanhado?

Se estivesse não seria mais tão misterioso.


As vezes necessito ficar só,

Há quem chame de solidão

para quem assim chama, realmente deve ser

pois não enxerga a si mesmo

logo não enxergará também o próximo,

ou melhor, verá o rótulo do próximo

e não a verdadeira pessoa que o acompanha.


As vezes necessito ficar só,

Costumo tratar como auto-conhecimento

meu “eu” é muito tímido para se estabelecer em publico

por isso preciso desses momentos

mesmo sem o procurar ele logo se manifesta

aliás, se não estivesse só, agora

nada disso teria sido dito...



Eu ... ou melhor, “ EU’s” ..rs



Um comentário:

Anônimo disse...

excelente post...
sem dúvida solidão as vezes é altamente necessário,podemos refletir , analisar nosso comportamento, a maneira de agir e nos ''auto-conhecermos'' melhor...mas nada que passe dos limites, afinal é sempre bom ter quem gostamos por perto...hehe
blog tá mto legal !
visita lá qndo puder:www.justmee.blogger.com.br

Bjs !