domingo, 18 de maio de 2008

Eu Te Amo! ... você me ama?



...exatamente simples assim é a maneira em que muitos se referem á “tal” frase.

O “Jogo do Eu Te Amo” esta na moda... as regras são simples se algum amigo te amar você tem obrigação e amá-lo também, e assim sucessivamente, aliás ... como existem “amigos” atualmente!!!

...posso concluir que se trata de uma “filosofia orkutiana”? ..rs.. é .. melhor assim dizer!

As vezes procuro não enxergar certas atitudes mesmo para não criar impressões antecipadas, mas confesso que é difícil!..rs.. o mundo deve estar muito carente hoje porque não há razão para tanto, porém o grande problema é que esse carência só ajuda e distanciar as pessoas, ou boa parte delas .... agora pouco recebi um “depoimento” ..rs.. (meu lado orkutiano de ser...rs).. de algum que mal conheço dizendo entre outras coisas ... “ TI AMU D+ ” ... o que respondo?: ... ah, blz TI AMU D+ TBM, OK !?! .. obvio que deletei, sem contar que fui agradecer o “carinho” e logo abaixo viu “4” scraps agradecendo o depoimento deixado pela “dita-cuja” ..rs.. e é claro, com a palavrinha da moda ...ou isso tudo não passa de mais uma palavrinha pra nosso vocábulo coloquial ... como um “até mais”, um “te amo” ... desculpem devo ter-me precipitado só agora pude entender!..rs


O que diria então á uma pessoa que realmente “ame”?... pai, mãe, irmão, namorada ... aquele verdadeiro amigo?

... ah, pelo que posso entender o jogo é assim, á esses a gente não fala nada! ... senão perde o sentido!


" ...quer saber, “êta mundinho louco”

ou, será que, “eu” estou assim ficando?

... se soubesse responder não teria em que pensar

pelo menos nesse exato momento,

mas será que pensar faz parte desse “jogo”

ou estou infringindo ás regras?

...antes ser um louco atrás de suas duvidas,

que um ser inteligentemente “tôlo” que não ás têm! "


( “futilosofias pessoais” )

2 comentários:

Adriano DiCarvalho disse...

Rs, é verdade, talvez sua paranóia tenha razão de existir...rs
Mas quer saber! Antes ouvir ou receber um "Ti Amo D+" - mesmo que este seja apenas uma forma atual de expressar apresso por alguém - que ouvir ou receber um "Eu te odeio" - pois este só pode ser dito com um propósito... O próprio ódio pelo outro!

Bjão, meu amigo! Ops... Se posso assim tratá-lo, claro!rs

Anônimo disse...

Acredito que amor é um sentimento nobre que deve ser falado e expressado o tal. e q sentimento que seja sincero e verdadeiro! Que ama ao proximo é certo!
mais usar o amor assim como se fosse "Bom dia" acho que as pessoas tem que realmente saber expressar os sentimentos... pq " Eu te amo" é muito forte pra se falado assim..