quinta-feira, 9 de abril de 2009

" Intimidade... "

Intimidade... ... sempre “brinco” em aulas e ensaios dizendo que intimidade é uma “M”..o que na verdade atrapalha, e muito o desenvolvimento do ator, ou aprendiz de, em exercício. Mas para a vida é mais que necessário, para podermos conhecer mesmo cada um, sabermos lidar com cada ser de acordo com que sua personalidade permite.

Engraçado que o Blog veio para mim também como um amigo, já a bastante tempo pensava em criar, mas não saia do “pensar”, porém conversando com um amigo que havia recém criado o dele(Adriano Dicarvalho), me convenceu. Rolou aquela primeira impressão, sei lá quem é ...como vai me “receber”, ate que ponto posso me abrir com ele, será que ele é confiável ..etc!..rs ... aos pouco fui me soltando, ele também, hoje somos grandes amigo.

Conversamos sobre tudo o que pintar e expomo-nos inteiramente nossos pontos de vistas/opiniões e também boa parte de nossa biografia, o que é essencial para um bom relacionamento.
Muitas vezes também acaba sendo meu travesseiro e meu ombro amigo, pois me vejo desabafando á espera de um pensamento de conforto, que logo me apresenta, de uma forma ou de outra. Realmente adorei tê-lo conhecido e que atenhamos muitas histórias ainda para contar e reflexões para descrever e formatar.

Aproveito também para apresentar-lhe aos amigos, é uma grande amizade, vale é pena criar e levar á diante esse relacionamento, experimente!!
...“pô, mas que idéia tratar blog como “amigo”, que cara carente.” (pode-se pensar, não?)...rs... na verdade não é muito bem o blog que acaba sendo meu amigo, ele é apenas um canal de comunicação entre eu e vocês(que acaba de ler esse tópico, isso você mesmo que esta se perguntando... “eu?”)... tenho certeza que se entra aqui para ler minhas postagens, que em suma maioria se trata muito de desenvolvimento pessoal, arte, psicologia.... matérias gerais da faculdade da vida, você é pessoa positiva, ou esta em busca dê, assim como eu, com isso você já ganha minha total amizade e credibilidade.

Cada postagem, pensamento, experiência que posto, com certeza você tem algo que se identifica e/ou algum exemplo seu também que é lembrado, isso é uma conexão maravilhosa que estamos estabelecendo, que ótimo.
Cada idéia postada uma surge por ai, concordando ou não ...mas isso é o que interessa ... que “surge”, realmente não tenho o interesse que concorde, mas a finalidade de fazer pensar sobre, estimulando a você também a ter os seus. Somos educados desde cedo a não pensar, simplesmente a absorver o que nos é passado e “fim de papo”, e essa é também uma das, se não “a”, principal característica do ator/artista, um formador de opiniões, porém infelizmente isso pouco se vê, pois a adoração do Ego acabou desvirtuando esse propósito, se vendendo para os míseros aplausos do imaturo público(em partes) que mesmo não entendendo a piada aplaude porque... “segue o fluxo”... não chega a pensar se gosta ou não, apenas aplaude para não se mostrar desentendido... e quem é que nunca se deparou em uma situação dessas? .rsrsrs

Nunca tive interesse em estar “divulgando” o blog, pois não tenho o hábito de sair falando de mim, e minhas opiniões sem que alguém pergunte, então que quem tenha interessa, venha e realmente me conheça, mas faça o favor de ler tudo antes de tirar pré-conceitos, não vale ler um tópico apenas ..rsrs... haja paciência para ler isso! A algum tempo me veio a idéia de deixar exposto no Orkut, legal: “quem sou eu: http://patrickdadalto.blogspot.com/ ” ... não há melhor frase para explicar! Aos poucos vejo que há bastante gente que não tenho ciência que acompanha meu escritos, mas adoraria saber desses meus “amigos discretos”, de repente nem os nomes, mas opiniões também, pode anexar aqui ou alguns também me mandam sempre por e-mail (patrickdadalto@hotmail.com) somente para saber como vocês enxergam, interpretam as tais palavras, que sempre falam por si só, afinal vocês interpretam sempre, da maneira que vocês precisam escutar, isso que é ótimo. Para finalizar um lindo pensamento de uma querida amiga, quem sabe aproveitar a vida e tudo o que ela a proporciona, sou melhor, sabe viver... :


“É impossivel viver aquilo que nao se tem! eu não desejo o que não tenho e também não quero o que não convém... personalidade e caráter são coisas que se mostram com atitudes, eu não to querendo ibope, prefiro as minhas virtudes! porque a tempestade esta nos olhos de quem quer ver... prefiro a paz e a liberdade esse é meu modo de viver!!”

Beijos e vamo que vamo... fiquem com Deus!!


2 comentários:

CARLA CHAMARELLI disse...

olá! muito bonito o que vc escreveu!
eu sou carla teixeira, estive no elenco do musical do Carlos Leça em 2004, litlle broadway, ¨se esta rua fose minha¨, fui uma das crianças da abertura e de outras coisa, parabéns pelo seu blog, está muito bonito. sucesso,bjs, Carla.

Patrick Dadalto disse...

Olá Carla,
... legal saber que deu uma passada por aqui, melhor ainda que gostou ..rs.. e ainda mais por já termos "trabalhado" juntos!!
Bjs e vamo que vamo!!rs