quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

“ MONTANHA ENCANTADA DE NATAL ”

“MONTANHA ENCANTADA DE NATAL”: AGRADECIMENTOS

... para variar sempre o mesmo dilema: por onde começo? ..rs ..descontraindo então começo por aqui mesmo ... pelo inicio!.rs

Um certo sábado o menino Marcello havia me comentado de um possível trabalho que estava para se confirmar, dizendo por alto de que se tratava, bom ...vindo de onde vem nem preciso saber maiores detalhes para aceitar e antes de terminar de dizer já o cortei ... “vamo que vamo”!.rsrs
Antes de mais nada agradeço-o de coração pelo convite e confiança, menino/professor/tio/amigo Marcello ...rs.. bom logo em seguida se confirmou e iniciamos o trabalho. Independente do que se tratava o que mais me animou foi a quantidade de pessoas, o que para a produção seria um grande problema, para mim seria uma maravilha tanto é que acabei tomando á frente apenas para poder trazer uma galera que gosto, e faço questão de sempre que possível, trazer comigo..
... aos poucos conseguimos trazer/selecionar um grupo muito bom, que pelo processo natural das espécies... foram se selecionando ... afinal “nada é por acaso”, se um saiu era por que o outro “deveria” ter entrado, por motivos maiores ..sempre vejo por esse lado, e assim foi acontecendo.
Hoje mesmo fiquei muito contente ao ver todos no amigo oculto, quantos laços de amizade se formaram, quantos “casais” também ...nossa, pelo que pude ver nós tínhamos um pingüim cupido,não? ..rs..

Não sei como vocês enxergam tudo isso, porem vou deixar “meu” ponto de vista: ..vocês já pararam para pensar que de repente a tal “Montanha Encantada” foi apenas um pretexto para alguns de vocês se conhecerem?... nossa vida é rodeada de “acasos” e é justamente ai que encontramos o significado de muita coisa, porque de repente haviam 27 vagas e creio que cerca de umas 40 passaram pelo processo...dentre ensaios e trabalho ? ... a Bárbara(por torpedo ás 03da madrugada..rs) o Alexandre o Leandro ...tenho certeza que dificilmente poderiam estar com a gente se fosse para iniciar o processo .... e por “acaso” entraram e ficaram, com certeza marcados na vida de boa parte de vocês... a Mel mesmo, que não havia visto o currículo dela entre os enviados por e-mail, e por causa do furo da “Luciana”( um ser que passou por lá tbm ..rs) pintou uma vaga e durante a aula de balé pela manha, me comentou que estaria precisando e “pena que não rolou para ela”, bom á tarde mesmo ela já estava no shopping assim como o Felii .. aahh a Potiraaaa ..rs.. de lá eles ficaram. A Thatá que convidei junto com o Johnny de um curso que dou aula na Barra, foi para a Montanha e largou o curso... ai o professor que leva!!.rsrs.. talvez também teve que estar por um período no curso apenas para vir para participar disso tudo, tenho certeza que muita coisa por ai mudou não, Thatá?... o Ivan que nunca havia feito teatro, mas demonstrava um enorme talento, né Twalf!!..rs .. o Luiz que veio por indicação do Julio(só veio na primeira reunião), o Duda que chegou a pensar duas vezes antes de participar ... lembro-me também que vi ele falando com alguém da produção depois já estava se retirando da sala quando o chamei...bom bastou abrir a boca para o Marcello dizer..é esse o Mago.. e por ai vai ...ah faltou a .. aa... a Jujubinha!..rsrsrsrs . se preferirem o Tí, que entrou praticamente na véspera da estréia com toda sua pinta ..rs.. dando uma cor ai, colocando um arco-íris na montanha..rs..foi rapidinho mas deixou sua marca,não? ... dando lugar ao Shalom ..que também soube conquistar o carinho de todos. A Lú , que pouco pude conhecer ... um amor de pessoa, isso nem preciso dizer, soube lidar com tudo e todos por ai segurando a maior barra.
...só exemplifiquei de certa forma para que possam ver quantos “acasos” ocorreram para que esse grupo se conhecesse, e com certeza para muitos apenas um inicio de grande amizade/parceria/sacanagem ..rs ( intimidade é...).Podem ter certeza que não foi apenas o “trabalho” que os conectou!
Já estou torcendo para pintar algo de maior tamanho novamente, simplesmente para ter, senão todos, grande parte de vocês ao meu lado, de coração!
Agradecendo também a produção: Bia, Sandra e Luciana .. a INVENTTO por ter inventtado isso tudo e convidado um profissional de peso ..rs.. pô Marcello, foi sem querer ..rs ! ..obrigado pelo carinho e que seja apenas o primeiro de muitos, problemas sempre terão e graças a Deus, pois sem eles nós nunca cresceremos, e soubemos também resolver todos da melhor forma possível, realmente não é fácil tomar frente de um trabalho desses, aliás dois grandes ao mesmo tempo: PARABENS!!
Aproveitando para repetir algumas coisas que já disse ao grupo:

*uma das maiores dificuldades do ator é saber conviver em grupo, são muitos “Egos” juntos em um só canal, fico muito feliz
em ver que souberam lidar muito bem com isso tudo;

*os melhores trabalhos nós conseguimos c
om quem esta ao nosso lado, indicações dos próprios atores ..com certeza vocês terão a prova disso mais á frente, ou pelo menos quem soube “plantar”;

*Alguns comentaram comigo, olha Patrick se tiver algo ai me dá um toque ta, por favor ... quero apenas dizer que estou no mes
mo barco que vocês, por acaso dessa vez estive em outra ocupação, mas amanha vocês estarão, se Deus quiser, e vou adorar ver isso, ai sim eu que pedirei ..olha fulano, se pintar algo por ai, mê dá um toque,ok .. “por favor”..rs então corram atrás por ai, viu!!..rs

* Procurem absorver tudo o que for(oi) vivido no trabalho, pela intensidade com certeza experiências não
faltarão(ram), e sem elas não progredimos nunca, sejam boas ou ruins ..ambas são necessárias.
....bom e pra finalizar..

*INTIMIDADE É UMA MEERRRRRRRDA!!



PS: Tenho por natureza, ser meio “frio” as vezes mas se trata de personalidade mesmo, essa coisa de trabalho as vezes me limita muito ao profissional, porém adquiri grande carinho e admiração por MUITO
S neste trabalho, falando de coração, por um ou outro momento puder conhecer grandes amigos e profissionais, que com certeza logo logo estaremos em um novo projeto, se Deus quiser e o “acaso” nos permitir!..rs
Vocês por acaso lembram disso?


"SOU PERFEITO ALEGRE E FORTE,TENHO FÉ E MUITA SORTE.
SOU FELIZ E INTEL
IGENTE, VIVO POSITIVAMENTE.
TENHO PAZ SOU UM SUCESSO,TENHO TUDO O QUE PEÇO.
ACREDITO FIRMEMENTE NO PODER DA MINHA
MENTE.
PORQUE SEI QUE TEM U
M DEUS LÁ,
... NO SUBCONSCI
ENTE!!"


MUITO OBRIGADO e PARABÊNS !!
Alan, Alessander, Arnaldo, Flávia, Léo, Johnny, Duda, Van, Patty, David, Wagner, Carol, Thatá, Luiz, Bárbara, Marcelle, Carlos, Almir, Mel, Joffre, Dudu, Renato, Leandro, Alexandre, Daniel, Patty, Felipe, Everton,Tiago, Ivan, Anastácia Lú, Bia, Luciana, Sandra e o culpado por eu estar envolvido, Marcello!!..rs

( clique em cima para ampliar)

Beijos e fiquem com Deus!!

“ Vamo Q Vamo ..e a vida continua...”





2 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhh ... Eu acredito nessas coisas de acaso. Obrigado pela indicação ao trabalho , com certeza conheci pessoas que ficarão comigo , e pessoas que eu quero que fiquem , adorei o trabalho, me diverti muito, chorei muito , brinquei muito e nada como uma Boa amizade para nos estimular a permanecer. Como tudo na vida ,teve um momento em que pessoas me magoaram, mas com certeza as alegrias e as amizades,serão as melhores lembranças da Nossa MOntanha Encantada de Natal !!!
Obrigado de novo !!
Precisando de mim ... eh gritar !
abraços !!!
Leandro Amado

Unknown disse...

... boas palavras pelo pouco tempo juntos mas de toda importancia... se soubesse que nao iria operar na data prevista ... do fundo do coraçao... teria ficado ate o fim... so pelo resultado do amigo oculto no ultimo dia... foi muito bom... todos os olhares/gestos de amizade e respeito que se construiu... agradeço desde ja sempre... inesquecivel... nós trabalharemos em breve... valeu e beijos a todos ... obrigado ... Duda Woyda