sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um conselho por favor...


...é mais ou menos isso que sempre me leva a escrever, é engraçado como muitas vezes tenho palavras para todos os que me chegam pedindo, seu alunos amigos, família, etc.. e na maioria das vezes acabo escutando de mim exatamente o que precisava ouvir.


...a muito tempo sem postar porem mantendo sempre as atividades autorais, mas para consumo próprio ..rs.. agora remanejo-as e posto.
Tempo sem escrever para mim passa a ser acumulo de arquivos na área de trabalho ..rs.. sabe aqueles milhares de ícones ali jogados, sem saber onde colocar o que, vários que já eram pra ter sido excluídos, ficam ali só para ocupar espaço no computador e em sua cabeça... e justamente o que ocorre na vida.
Muitas pessoas “invalidas”, antigos projetos sem ponto final, conversas a serem adiadas assim como agradecimentos, rastros de situações boas ou ruins sem definição, projetos arquivados sem data para por em pratica, metas alcançadas sem perceber e dar tal valor, valor este também esquecido de pessoas que me ajudaram a estar onde estou hoje.
Muitas vezes não nos damos conta de perceber tudo o que passamos a acumular, muitas vezes são simples detalhes que passam a ocupar tamanha atenção e preocupação.
...bom, comecei a escrever este tópico a algumas semanas tive que parar para colocar alguns pontos finais em algumas parágrafos mal finalizados do meu ano de 2011...agora já mais organizado aqui dou continuidade...
Um conselho por favor “ink”!!... é ai que vem o INKonsciente e entra em ação formulando as idéias e como psicografia, passando para o papel.
Se cada um soubesse o quão bem faz colocar em papeis seus pensamentos tenho certeza que muita coisa mudaria na sociedade... mesmo que formulando uma simples frase por semana.
As vezes escrevo coisas que nem sei de onde vem, e outras, acho que estou criando e logo me deparo com o mesmo em um outro local, referencias criativas.
Escrever faz consolidar opiniões, o que antes são achismos e possibilidades de ser, duvidas.. passa a ser opinião, algo que, ou você tem ou você não tem... o que não quer dizer que você tenha que impor a sua em todas as circunstâncias, pelo contrario, você tem para si, é isso que vai te fazer mais forte e seguro de si. Na verdade aquele que muitas vezes quer impor a sua para todos e em todos os lugares é exatamente aquele que não as tem.


Area de trabalho já semi-organizada... conselho dado, a saída é .. escrever sobre!!


Nenhum comentário: