quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"...vontade de escrever sem saber o que... "

. ..vontade de escrever sem saber o que...

....vamos lá, deu vontade de atualizar o blog, procuro não colar simplesmente pensamentos e/ou frases então resta-me escrever ... e vamo-que-vamo:

...amor ... é um bom tema para iniciar, apesar de á tempo não estar muito presente em meu dia-a-dia quem não gosta de falar sobre? Dúvidas eu sempre tenho e tive, á respeito ... será que escolhemos ou somos escolhidos? ..é estranho estar ao lado de lindas mulheres e “nada” sentir, nada alem de vontades “carnais”...e já por outras, essas mesmas ficam completamente de lado, pois há uma energia tão intensa ao redor que deixam essas “vontades” em segundo e terceiro plano, e por mais que a gente viva e aprenda sempre é uma grande novidade.... como diria Paulinho Moska “ Tudo novo de novo...” ...rs..

Em minhas auto-analises venho concluir que tenho um grande problema, acabo distribuindo muito amor por todos e tudo o que faço, ai na hora de concentrar em alguém o sentimento esta em falta por aqui ... rs.. como diria uma grande amiga, “Patrick você não vai me fazer abrir exceções entre os homens, todos cafajestes, porém você é o cafajeste mais adorável que existe!!”..rs ...não sei se tomo isso como elogio ou mesmo uma critica ... prefiro deixar em aberto! ..rs.. a explicação seria que, como digo sou um homem “casado” com minha profissão e que namorada para mim acaba se tornando “amante”.

In/Felizmente é mais ou menos isso mesmo que ocorre, mas por causa de objetivos mesmo, tenho ambições ..metas ... que não são nada tão próximos á mim hoje, porem almejo sim chegar o quanto antes ... e pelo menos para mim, não esta como meta casar e constituir família, confesso que é meu grande sonho, porém seria algo bem mais adiante .... logo tudo que vem agir contra essa minhas metas hoje, acabo “friamente” deixando mesmo ao lado, mas “nunca” deixando mágoas, prefiro muito mais ser frio e duro comigo mesmo, pois não seria capaz de ver alguém sofrer por mim... sei o quanto é doloroso, e por isso mesmo prefiro passar por isso.

Ás vezes sinto falta, sim ... e como sinto!... agora por exemplo, mas sei o quanto é difícil também para uma garota normal, se adaptar e entender essa vida e ritmo que ando por aqui ... faço questão de ser o melhor homem para uma mulher estar ao lado, porem nem sempre estou ao lado, minha “esposa” não me permite!..rs.. mas sigo levando, namoro também sempre vejo como novas famílias... pai, mãe, tios, tias, primos e etc... ao ponto de após separação continuar com os vínculos familiares por mais um bom tempo ... me veio a cabeça o que uma ex-futura sogra me disse a algum tempo, ao reclamar do atual futuro-genro dela, Patrick você nos mal acostumou viu ... agora a ( ! ) só reclama que a gente fica falando que o “Patrick fazia assim o Patrick fazia assado .... “ ,bom as vezes acho que estou meio de gaiato no navio neste momento e mundo atual.

A pouco tempo atrás mesmo em uma estréia minha haviam 3 ex-futuras sogras( 2 ex-futuros sogros) ... parece piada né... ate apresentei duas que estavam próximas ...rs.. eu mesmo ria muito da situação, assim como quem eu contar( você mesmo eu esta lendo, se é que vem alguém ler essas minhas “futilosofias” por aqui ...rs). Minha família mesmo segue no mesmo embalo que eu, minha mãe e irmã sempre mantém contato também ... o que para mim é super natural. O único problema são os “atuais” que não suportam isso, paciência ...rs... Mas esses foram “longos” namoros ... também por isso da proximidade, afeto e carinho ( 2 por cerca de um ano e 1 por quase 2anos)..o que me faz estar sempre em contato com todos, completamente por amizade... na verdade acabamos nos adotando de certa forma... e é algo que nunca deixaria se perder.

... bom, falta ,as vezes sinto sim, se não sentisse não viria esse assunto para poder iniciar e desenvolver, porém se tivesse com alguém também não escreveria ... e não estaria pensando sobre ... mas a hora que pintar, com certeza vai colorir muitas paginas em preto e branco por aqui ... enquanto isso, pinto com as tintas que estão em minhas mãos, quem sabe elas mesmo não darão novas cores, dependendo da maneira que meche-las por aqui? ..as vezes estão mesmo bem mais próximas que imaginamos.


Uma vez me perguntaram qual seria o tipo de mulher/garota ideal para mim,

não soube responder conscientemente .... porém hoje digo:

aquela que “se” ame, em primeiro lugar ...

acho que esse é o mistério de minha respectiva “atração”!!




Nenhum comentário: